Onde fica e como chegar na Praia do Alto em Ubatuba

A Praia do Alto fica na região norte de Ubatuba. Ela é acessível por trilha cuja entrada fica nas margens da rodovia, na altura do 39,5. Nessa página você pode navegar pelo mapa interativo do Google Maps e traçar rotas, inserir sua localização e ver linhas de ônibus ao vivo, além de obter outras informações úteis de como chegar na praia do Alto em Ubatuba.

-23.414000, -45.023028

Se você deseja conhecer a praia, ver fotos e dicas, por gentileza acesse a página da Praia do Alto.

Mapa interativo da Praia do Alto

Utilize o mapa interativo da praia do Alto para definir a rota a partir de sua localização. Veja também informações da praia Vermelha do Norte agora. A Vermelha é a mais próxima e conhecida.

Obter rotas Vermelha Agora Itamambuca Agora

Como chegar na Praia do Alto em Ubatuba de ônibus

Veja os horários de ônibus para a Praia do Alto em tempo real. Digite sua localização e clique em como chegar. Será aberta uma nova janela com opções de linhas que desembarcam na entrada da trilha da praia do Alto. Você também pode consultar para datas e horários específicos, basta clicar em sair agora e ajustar.

Explicação de como chegar na Praia do Alto

A praia do Alto fica no norte de Ubatuba. A trilha está localizada na altura do 39,5 da Rodovia Rio-Santos.

A trilha para a Praia do Alto é rápida e curta, porém um pouco íngreme. Após dias chuvosos fica escorregadia. De acordo com a agilidade pode ser feita entre 10 e 20 minutos.

A distância da Praia do Alto ao centro de Ubatuba é de aproximadamente 12 km. De Paraty, 64 km e, de Caraguatatuba, 66 km aproximadamente.

Conheça a Praia do Alto em Ubatuba

Você chegou até aqui através de pesquisa no Google ou outro mecanismo de pesquisa? Talvez queira obter mais informações além de como chegar na Praia XYZ.

Utilize os links abaixo para obter informações sobre ela.

Veja também

Algumas outras referências que talvez lhe interessem.

Praias próximas do Alto

Praias próximas do Alto no sentido norte (Paraty).

Praias próximas do Alto sentido centro.

Página publicada em 02/11/2016 e revisada em 22/10/2019 por Go Ubatuba