Como Chegar na Praia de Itapecerica em Ubatuba

A Praia de Itapecerica fica na região sul de Ubatuba. Ela é acessível por pequenas embarcações ou através da Trilha da Ponta da Espia. Essa trilha inicia no extremo esquerdo da Praia da Enseada e o acesso mais próximo dali fica na altura do KM 59. Veja abaixo como chegar na Praia de Itapecerica em Ubatuba.

-23.503930, -45.077341

Se você deseja conhecer a praia, ver fotos e dicas, por gentileza acesse a página da Praia de Itapecerica em nosso site.

Mapa da Praia de Itapecerica

Utilize o mapa da Praia de Itapecerica para definir a rota a partir de sua localização.

Obter rotas Enseada Agora

Como chegar na Praia de Itapecerica em Ubatuba de ônibus

Por estar localizada em uma trilha, obviamente não há linhas diretas de ônibus para a Praia de Itapecerica, portanto as linhas serão para a Praia da Enseada, onde a trilha inicia. Digite sua localização e descubra como ir até a Praia de Itapecerica de ônibus.

Explicação de como chegar na Praia de Itapecerica

A Praia de Itapecerica fica na região sul de Ubatuba. Acessível apenas pela conhecida como Trilha da Ponta da Espia, que inicia no extremo esquerdo da Praia da Enseada.

Existem diversos acessos a partir da rodovia, sendo que os mais próximos do início da trilha estão localizados entre os 59 e 60.

Itapecerica é a penúltima das praias na trilha, entre a Praia da Xandra e a Praia do Godói. O trajeto pode ser feito entre 40 minutos e 1 hora, aproximadamente.

Conheça a Praia de Itapecerica em Ubatuba

Você chegou até aqui através de pesquisa no Google ou outro mecanismo de pesquisa? Talvez queira obter mais informações além de como chegar na Praia de Itapecerica.

Utilize os links abaixo para conhecer a praia antes de visitá-la.

Veja também

Algumas outras referências que talvez lhe interessem.

Praias próximas da Praia de Itapecerica

Praias próximas da Praia de Itapecerica na Trilha da Ponta da Espia.

Praias próximas da Praia de Itapecerica sentido centro, pela rodovia.

Praias próximas a Praia de Itapecerica sentido sul (Caraguatatuba).

Página publicada em 01/11/2016 e revisada em 17/11/2018 por Redação Go Ubatuba